quinta-feira, 10 de outubro de 2013

25!




Firme e forte, cheguei aos 25!
Hoje, por acaso, li em algum lugar alguma coisa sobre o nosso corpo envelhecer alheio à nossa vontade e nossa alma só envelhecer se assim permitirmos. Daí, eu fui filosofar: quanto ao meu estado geral de saúde, mesmo sempre adiando um check up e tirando a eventual ressaca, não tenho do que reclamar. A minha alma, na flor da idade e à flor da pele como sempre foi, tá beirando os 22. Talvez isso explique o absurdo de juízo que uma galeeeeera me desejou (rs). Mas fazendo uma autocrítica, porque com as bodas me tornei um mestre nisso, talvez ainda falte um pouco de maturidade pra chegar aos 30. Mas isso já está sendo trabalhado, sem neurose e sem grilo. 'Suave na nave, de boa na lagoa, de leve na neve, style no baile, sossegado, solteiro, tranquilo, sozinho não vou ficaaaaaaaaaar... ♫' e a porra dessa música impregna meeermo, maluco! kkk
Pra não fazer drama e dizer que bateu uma crise, só vou dizer que junto com os 25 vem também a constatação avassaladora de uma grande verdade: O TEMPO VOA! E de repente já é setembro outra vez. Não é saudade, porque pra mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde ou SE GANHA, pra terminar sendo um pouquinho mais otimista do que nosso imortal Caio Fernando Abreu. ;)
Obrigado a todos pelas felicitações. Abraçããão!





* De 29/09/2013, quando fiz 25 anos de vida, a Hebe 1 ano de morte, e o Diego Xerez caiu e rasgou os queixos horas depois dessa foto. Texto copiado e colado do facebook só pra não deixar esse blog morrer.

6 comentários:

  1. No auge dos meus 27' beirando chegar aos 28, me identifiquei com o post, envelheçe a alma quem assim permite!

    Meio jogado como sempre fui, ouço "juízo" mais vezes do que acredito precisar, afinal quantos surtam por serem tão ajuizados?! Sorrisos

    E não deixe o blog morrer! Faz bem...

    ResponderExcluir
  2. É foxx? Bodas de prata do meu casamento comigo mesmo, se for.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns - atrasado mas valendo - hehehe! Show essa foto! Hugzão, guri!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tô passando de novo pra desejar um feliz 2014.
    Até!

    ResponderExcluir