terça-feira, 29 de novembro de 2011

finally, you put my love on top!


Só gosto da Beyoncé, ponto! Vocês não me verão fazendo campanha pró qualquer outra 'diva' do pop contemporâneo. Meu coração só cabe ela, a única, porque me fez enxergar um enorme talento em um tipo de música que eu realmente não curto. É voz, beleza, dança e movimento. Não precisa de subterfúgios como perucas coloridas, roupas e clips exóticos ou escândalos e declarações pessoais pra se auto promover ou chocar todo mundo, é só voz, beleza, dança e movimento puro, simples e da melhor qualidade. Me desculpem os little monsters e os outros, mas ela é a melhor. Qualquer acusação de plágio pra mim é irrelevante. Se ela copiou alguma coisa de alguém, certamente ela fez melhor que o original. E nessa pausa que ela fez por causa da gestação, vocês vão me dizer aqui sobre a pobreza de músicas, clips e coreografias que vão aparecer por aí. Do novo trabalho, a melhor música pra mim é essa mesmo, Love on Top. Mas ela sensualizou baaaaaaaaaastante na coreô da mais recente Dance For You, né? A coreô de Run The World (gays) dispensa qualquer comentário. A beleza de Best Thing Never I Had e de 1+1 também. E a simplicidade de CountDown também. Enfim, talento. Quem quiser me fazer feliz esse final de ano me dê de Natal o DVD  'Beyoncé Live At Roseland - Elements of 4' que vai ser o meu favorito. Por enquanto o 'Beyoncé Experience' ocupa esse posto, tanto pela excelência como por me fazer perder caloriiiiiiiiiias dançando e cantando da primeira a última música. ;)

4 comentários:

  1. ah, nem vem, no seu texto tá subentendido a critica as outras divas...

    ResponderExcluir
  2. hehe
    pra mim, no pop, vale tudo. é o estilo que ocupou o lugar do rock que sinto falta, das discussões que sinto falta.

    essas discussões que vejo hoje, de divas pops, são exatamente iguais as que havia quando o rock ocupava esse posto. "o marilyn manson é poser", "Nightwish é melhor porque a Tarja canta muito bem", "Evanescence faz plágio mal feito de Tristania" e por ai vai..

    Antes no pop não cabia muita coisa. Eram boybands, girlbands e meninas virgens. Hoje tudo mudo e, como qualquer grande artista, alémm de voz e tudo mais, tem que ser showman

    ResponderExcluir