sábado, 26 de novembro de 2011

ah, bruta flor do querer...

Desde o meu último post muita coisa aconteceu nessa minha vidinha. Fiz 23 primaveras na cidade maravilhosa, chorei no show do Guns, arrumei um segundo emprego, continuei tendo porres homéricos e mais recentemente QUASE engatei um namoro e é sobre isso que vou tratar agora.
Tá virando tradição eu quase engatar um namoro em final de ano. Final de novembro passado eu tava numa de não atender nenhuma ligação do meu quase futuro namorado, porque não gostei dele pra namorar e ele entendeu diferente (ou eu fiz com que ele entendesse diferente) e eu não tive maturidade pra falar que não rolava, sumir foi mais prático. Me arrependi, claro. Não de não ter namorado, mas de não ter dado satisfação alguma ao sentimento que o outro nutria por mim, logo eu que sempre dizia que gente que sumia não era confiável. Daí tô eu nessa mesma, só que hoje tive coragem de chegar e dizer que não rolava, que o cara tava perdendo tempo comigo, que eu não podia oferecer o que ele esperava de mim, que o problema era eu e não ele (como na propaganda) e essas coisas que a gente diz pra não machucar demais. Beleza!
Não engatou esse e nem aquele. O motivo é simples: pra ganhar meu coração é só pisar em cima. Não acaricia, não afaga. Tripudia, joga pedra, samba em cima dele que aí eu vou te querer.
Agora eu conto uma outra novidade: meu outro emprego veio assim em COMBO! Trabalho com uma equipe maravilhosa, atuo no que me identifica e ainda arranjei com quem me agarrar naquele hospital sombrio. Enfim, agora eu sou a Meredith Grey da nova geração. Tudo muito bom, tudo muito bem, plantões maravilhosos, eu te uso e você me usa até que num estalo eu percebi que o que era pra ser um relacionamento de base puramente sexual, tá se tornando outra coisa pra mim. Sabendo que essa história não vai prosperar porque mil coisas (tipo mulher e filho) nos impedem, eu quero, eu quero, eu quero. 
E agora?

                                                         outros olhos e armadilhas...♪

5 comentários:

  1. ah tá...
    vc fala q precisa te pisar
    depois diz q tem outro no hospital
    gente...
    e vc não percebe sua racionalização barata?
    mesmo?

    ResponderExcluir
  2. pera aí ... vc é masoquista?

    estes pés da ilustração são uma delícia ... #fato

    bjão

    ResponderExcluir
  3. "Meredith Grey da nova geração"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tantos personagens.

    ResponderExcluir
  4. Olha, começar um relacionamento sério com um homem que (pensa que) é hétero nunca acaba bem. Esse é o tipo de coisa que serve só pra divertimento mesmo.

    ResponderExcluir