terça-feira, 9 de agosto de 2011

sobre o anfitrião.

Pra começar,  uma breve apresentação daquele que vos fala:
" Leonardo Filizolla, solteiro e vacinado, libriano, nascido em vinte e nove de setembro de um ano que não vem ao caso. Não sou vegetariano, não sou abstêmio, não sou não-fumante, não sou paciente e geralmente não sou o que esperam de mim. Não sou rico , não tenho carro, não tenho casa própria, nem conta bancária. Moro com meus pais até tomar outro rumo na vida ou até quando eles me permitirem. Sou crítico, inconsequente, irresponsável, intempestivo, impulsivo. Mas acreditem, quem realmente importa, me ama assim mesmo! Aproveito muito da vida e de tudo o que ela me proporciona, do melhor ao pior. Lavo, passo, cozinho, costuro, desenho, pinto, bordo, canto, danço, represento, faço amor gostoso e tenho um enorme talento para boêmia (...) " (trecho-extraído-do-antigo-e-não-abandonado-blog)
Formado na área da saúde, apaixonado pela rotina hospitalar e por música. Fã do Chico, da Gal e do Caetano e de outros tantos. Solteiro sim, sozinho também. Tenho a escrita, a leitura e a música como subterfúgio pra essa solidão. Não namoro, nunca namorei e nem sei quando vou namorar, mas não me desespero. Sou focado apenas nas coisas que dependem da minha vontade, o além disso: deixo rolar. Como diz o Leminski: ' não discuto com o destino, o que pintar eu assino. ' No mais, sou uma pessoa de fácil trato. Criei esse blog pra expor e absorver opniões, estreitar laços, fazer amigos e etc&tal. 
Amo o Capitão Herculano e nos meus sonhos sou a Duquesa Úrsula de Seráfia, ex-viúva de Petrus. Porque muito me excita essa coisa de me montarem num cavalo, vendarem meus olhos e me levarem pro meio do mato, onde um cangaceiro suado, gostoso e viril está a minha espera. Bom, é isso. Beijos! ;)

10 comentários:

  1. bom dia leonardo, ou devo chama-lo de duqesa Ursula?...rs..

    Obrigado pela visita, sinta-se sempre a vontade para estar no Bau do Jamal.

    Boa sorte com seu blog...

    abração..

    Ps.: posso pedir um favorzinho? aumenta um pouco a letra..rs...velhinhos tem dificuldade de ler...rs rs rs...

    ResponderExcluir
  2. hauahauhauahaua
    o melhor é a parte do cangaceiro
    sem duvida!

    hehehe

    seja bem vindo, moço, a blogosfera.

    ResponderExcluir
  3. hmm. gostei da descrição. Ao contrário do Foxx, gostei mais dessa parte aqui:"Não sou vegetariano, não sou abstêmio, não sou não-fumante, não sou paciente e geralmente não sou o que esperam de mim. (...) Mas acreditem, quem realmente importa, me ama assim mesmo!"
    Acho que me identifiquei. Será meu ascendente em Libra?!

    espero que vc se divirta por aqui!
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Menino,aumenta essa letrinha,por favor.

    Bem-vindo ao mundo blogueiro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. "Lavo, passo, cozinho, costuro, desenho, pinto, bordo, canto, danço, represento, faço amor gostoso e tenho um enorme talento para boêmia (...)" OMG! sua mamys não está precisando de uma nora não? rs

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Então tomara que vc encontre seu cangaceiro, e que não se depare com nenhuma maria bonita ..kkkk

    Prazer em conhecer

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigado pela visita lá no meu blog e por me linkar aqui!
    Vou linkar você lá também!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha
    Largado no mundo!
    Também acho o Capitão Herculano tão homem, tão suado, tão sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog pricipalmente dessa parte "...solteiro..." hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir