segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval de Olinda ou Feliz 2013!


Porque pra mim o ano só começa depois do carnaval, que esse ano foi em Olinda e essa foto é pra vocês sentirem a pressão que foi e o quanto eu sofri! RÁ! A foto mais precisamente foi tirada na 'Casa do Dudu' na Av. 13 de maio de Olinda, que é a NOSSA avenida. Como minhas resoluções de ano novo começam agora, uma delas é ser mais presente por aqui e eu vou começar falando do meu carnaval que foi lindo e eu já fico com os olhos mareados de saudade só de lembrar.
Enfim, Olinda é pros solteiros como eu, o paraíso! Ferveção, agitação, animação, orgia e muitos gays bonitos e solteiros de todas as partes do mundo afim de pegação.Eu comecei tímido, vendo a galera se dar bem e eu nada, até que uma bicha amiga me deu o toque o close que se dá em Olinda é diferente do close que se dá em boates, e entendido o recado, eu comecei a me vender! Claro que com o subterfúgio do álcool, eu lucrei bastante. Bastante mesmo, não posso dizer a quantidade exata, porque eu nem mesmo sei, nem vou dizer a média, que eu não quero sair de mais rodado que a catraca do Grande Circular de Fortaleza. Mas gente, foram muitos! E dos que eu lembro, eram do mais alto gabarito!
Peguei três estrangeiros com meu simples 'hi, blue eyes!', treinei meu francês, peguei marinheiros, romanos, Jack Sparrow's, índios, cangaceiros, Peter Pan's, uns tantos de chapéu Panamá (que foi o item coringa do carnaval) e uns outros tantos sem fantasias. Troquei contato com poucos, porque pra mim carnaval é uma coisa muito dinâmica e encontrar o homem da minha vida principalmente na orgia de Olinda é tipo 'thank you, mario, but your princess in in another castle' da nossa geração. Pros homens muito lindos que não me olhavam, eu jogava confetes e gritava: ' é muita areia, mas faço duas viagens'! Deu certo algumas vezes, quando não, eu ganhei lindos sorrisos de consolação. Quando meus confetes acabavam, eu e minha quadrilha se amontoávamos perto de um isopor de cerveja e nos vendíamos igualmente. Fui fantasiado de rei dois dias, os gringos perguntavam: 'king or queen?' e eu com meu inglês primário respondia: 'what do you want and i will be' ou então 'king' ou então 'queen' e quando não valia a pena, eu simplesmente não respondia e tirava a coroa. 
Muito bloquinho de frevo mas o que eu mais gostei foi esse que tinha a seguinte marchinha:
                                      -  Alô polícia, meu baseado é uma delícia! ♫
Como previa Chico Buarque: ' Carnaval, desengano...Deixei a dor em casa me esperando...', eu encontrei meu ex com o namorado. Um ex que eu não queria mais, que agora que ele não me quer eu quero, diga-se de passagem. Mas bobagem, falei normal e ele me encontrou duas vezes acompanhado de duas pessoas diferentes. Enchi o pulmão de alegria porque sei que ele se importou, um pouquinho talvez..será? Whatever,  pelo menos eu não tava só e nem fiquei só um minuto naquelas ladeiras. Só eu estou agora, mas isso é assunto pra alguma postagem depressiva no meio da quaresma, ou não, que no balanço das horas tudo pode mudar. Enfim, são muitas coisas num carnaval pra caber numa postagem só, o que eu quero deixar bem claro é que todo gay que tá perdido na vida, sem eira nem beira, sem lenço, sem documento, sem dono e desprendido de qualquer envolvimento com quem quer que seja, assim como eu, deve conhecer o carnaval de Olinda, que lá todo mundo se acha. Na terça de carnaval, ainda teve o Caetano, que cantou todas as músicas que eu vinha escutando na viagem, inclusive 'A filha da Chiquita Bacana', FOI LINDO!
E nessa última foto, eu sou esse rei ou rainha, que tá pensando em como chegar  naquela igreja láááááá em cima.

' a gente se embala, se embola, simbora só para na porta da igreja,
a gente se olha, se beija, se molha de chuva, suor e cerveja...♫'

Beijo pra vocês!