terça-feira, 29 de novembro de 2011

finally, you put my love on top!


Só gosto da Beyoncé, ponto! Vocês não me verão fazendo campanha pró qualquer outra 'diva' do pop contemporâneo. Meu coração só cabe ela, a única, porque me fez enxergar um enorme talento em um tipo de música que eu realmente não curto. É voz, beleza, dança e movimento. Não precisa de subterfúgios como perucas coloridas, roupas e clips exóticos ou escândalos e declarações pessoais pra se auto promover ou chocar todo mundo, é só voz, beleza, dança e movimento puro, simples e da melhor qualidade. Me desculpem os little monsters e os outros, mas ela é a melhor. Qualquer acusação de plágio pra mim é irrelevante. Se ela copiou alguma coisa de alguém, certamente ela fez melhor que o original. E nessa pausa que ela fez por causa da gestação, vocês vão me dizer aqui sobre a pobreza de músicas, clips e coreografias que vão aparecer por aí. Do novo trabalho, a melhor música pra mim é essa mesmo, Love on Top. Mas ela sensualizou baaaaaaaaaastante na coreô da mais recente Dance For You, né? A coreô de Run The World (gays) dispensa qualquer comentário. A beleza de Best Thing Never I Had e de 1+1 também. E a simplicidade de CountDown também. Enfim, talento. Quem quiser me fazer feliz esse final de ano me dê de Natal o DVD  'Beyoncé Live At Roseland - Elements of 4' que vai ser o meu favorito. Por enquanto o 'Beyoncé Experience' ocupa esse posto, tanto pela excelência como por me fazer perder caloriiiiiiiiiias dançando e cantando da primeira a última música. ;)

sábado, 26 de novembro de 2011

ah, bruta flor do querer...

Desde o meu último post muita coisa aconteceu nessa minha vidinha. Fiz 23 primaveras na cidade maravilhosa, chorei no show do Guns, arrumei um segundo emprego, continuei tendo porres homéricos e mais recentemente QUASE engatei um namoro e é sobre isso que vou tratar agora.
Tá virando tradição eu quase engatar um namoro em final de ano. Final de novembro passado eu tava numa de não atender nenhuma ligação do meu quase futuro namorado, porque não gostei dele pra namorar e ele entendeu diferente (ou eu fiz com que ele entendesse diferente) e eu não tive maturidade pra falar que não rolava, sumir foi mais prático. Me arrependi, claro. Não de não ter namorado, mas de não ter dado satisfação alguma ao sentimento que o outro nutria por mim, logo eu que sempre dizia que gente que sumia não era confiável. Daí tô eu nessa mesma, só que hoje tive coragem de chegar e dizer que não rolava, que o cara tava perdendo tempo comigo, que eu não podia oferecer o que ele esperava de mim, que o problema era eu e não ele (como na propaganda) e essas coisas que a gente diz pra não machucar demais. Beleza!
Não engatou esse e nem aquele. O motivo é simples: pra ganhar meu coração é só pisar em cima. Não acaricia, não afaga. Tripudia, joga pedra, samba em cima dele que aí eu vou te querer.
Agora eu conto uma outra novidade: meu outro emprego veio assim em COMBO! Trabalho com uma equipe maravilhosa, atuo no que me identifica e ainda arranjei com quem me agarrar naquele hospital sombrio. Enfim, agora eu sou a Meredith Grey da nova geração. Tudo muito bom, tudo muito bem, plantões maravilhosos, eu te uso e você me usa até que num estalo eu percebi que o que era pra ser um relacionamento de base puramente sexual, tá se tornando outra coisa pra mim. Sabendo que essa história não vai prosperar porque mil coisas (tipo mulher e filho) nos impedem, eu quero, eu quero, eu quero. 
E agora?

                                                         outros olhos e armadilhas...♪